Autenticação multi-fator: segurança e controlo no acesso aos dados da empresa

Num contexto de mobilidade e colaboração, a segurança dos dados deve ser imperativa e começar no próprio software. A autenticação multi-fator impede que o login seja realizado através de uma simples password.

A pandemia obrigou a que a mobilidade no trabalho deixasse de ser “nice to have” para se tornar num “must have”. A maior autonomia das equipas e o elevado volume de informação envolvido exigem um esforço reforçado no acesso aos dados.

É fundamental garantir a sua total segurança do software e, por isso, a autenticação multi-fator permite aos utilizadores efetuarem o login no PHC CS de forma segura.

A autenticação multi-fator pode garantir que é o próprio utilizador a executar o login?
Sim. Depois de inserir a password, recebe uma notíficação na app PHC Notify, com o código de acesso ao software que deve introduzir.

Para além de agilizar ainda mais a comunicação entre equipas, Clientes e fornecedores, a app PHC Notify é um escudo protetor contra visitas indesejáveis, tornando todo este processo ainda mais seguro.

Disponível para Android e iOS, a app do PHC CS permite configurar as notificações que pretende receber, tendo apenas de aguardar que o alerta apareça no ecrã do seu smartphone/tablet.

A app PHC Notify é gratuita e está disponível através da Play Google Store ou da App Store.

É fundamental garantir o acesso, a comunicação e a agilidade da informação e dos dados respeitantes a todas as áreas da empresa, apostar no controlo e na segurança, agilizar as ferramentas que permitem uma tomada de decisão atempada, até porque as empresas do pós-pandemia, mais do que estáveis, têm de ser previsíveis.

Veja no vídeo de que forma poderá garantir a total segurança no acesso ao software PHC CS:

Partilhar:

Artigos relacionados

Scroll to Top

Fale connosco e saiba qual a melhor solução para o seu negócio

Skip to content