Nova identidade, o mesmo compromisso

A H.C. Araújo está a mudar por fora para refletir aquilo que, há muito, já somos por dentro: uma empresa que evolui, que se adapta aos desafios dos seus clientes e que se desafia constantemente a entregar mais e melhor.

No ano em que a H.C. Araújo completa 25 anos,  apresentamos a nova identidade visual.

Porquê está mudança?

A mudança nasceu de uma reflexão simples: Durante 25 anos, alargámos serviços, construímos parcerias sólidas e apoiámos empresas de diferentes setores na transformação dos seus processos. No entanto, a nossa imagem visual ficou parada no tempo. Já não refletia a empresa que nos tornámos.

Esta nova imagem reflete essa evolução e marca o inicio de uma nova fase.

Um ícone com significado

Criamos um ícone que nos representa de forma clara, memorável e diferenciadora.

Este ícone é mais do que uma construção gráfica, é uma síntese visual daquilo que somos:

  • A letra A de Araújo que nos liga às raízes;
  • O triângulo que representa estrutura, estabilidade e crescimento. Elementos essenciais em soluções de gestão;
  • A gota, símbolo de fluidez, adaptação e eficiência porque as nossas soluções moldam-se ao cliente, e não ao contrário.

A mesma missão. Um novo capítulo

Esta nova imagem é um passo na nossa evolução. Mas o nosso foco continua inalterado: ajudar empresas a encontrar a melhor forma de trabalhar, crescer e decidir.

Com esta nova imagem, reforçamos o nosso compromisso com a inovação, com a personalização e com cada cliente que confia em nós.

Vamos continuar a desafiar o futuro.

Vê com detalhe o nosso rebranding:

HCA LOGO 01HCA LOGO 02HCA LOGO 03HCA LOGO 04HCA LOGO 05HCA LOGO 07HCA LOGO 08HCA LOGO 09HCA LOGO 10HCA LOGO 11HCA LOGO 12HCA LOGO 13HCA LOGO 14HCA LOGO 15HCA LOGO 16HCA LOGO 17HCA LOGO 18HCA LOGO 19HCA LOGO 20

 

 

Partilhar:

Artigos relacionados

Scroll to Top
Skip to content