Soluções à medida de todos e de cada um
SOFTWARE DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS
Soluções Transversais
Soluções setoriais
A HC Araújo é parceiro de referência de software de gestão PHC.
SOFTWARE DE GESTÃO PARA PONTO DE VENDA
Soluções Transversais
- Gestão Comercial Profissional
- Dispositivos Móveis
Serviços XD
Ao optar pelas soluções XD tenha acesso também a um pacote exclusivo que inclui XD Active Protection e outros serviços dedicados com XD SMS, XD 360 e XD PowerOn.
SOLUÇÕES MÓVEIS DE INTEGRAÇÃO COM SOFTWARE DE GESTÃO
Conscientes que tempo é dinheiro e de que é precisar decidir de forma rápida a HC Arújo é parceira SYSDEV MSS, que é um software de mobilidade desenhado para equipas comerciais e técnicas. Uma aplicação móvel para pré-venda e auto-venda, disponível para pda e tablet.
APP LOGISTÍCA
Automatize, de forma simples, os seus processos logísticos no armazém.
PROTECÇÃO DE DADOS & ARMAZENAMENTO
Cópia de segurança e recuperação de desastre
Nuvem de recuperação de desastre
NAS scale-out baseado em objetos
SEGURANÇA DE REDE E ANTIVÍRUS
O parceiro certo para Segurança de Rede (com proteção premiada), Autenticação Multifatorial (com verificação de usuário ampliada, fácil de usar e administrar) e Wi-Fi seguro na nuvem
As soluções Wi-Fi da WatchGuard fornecem a melhor proteção contra ataques mal-intencionados e APs clandestinos usando a tecnologia WIPS patenteada.
Rápido, leve e invisível, o ES ET Internet Security é a solução de segurança ideal para uma utilização diária, fruto da tecnologia multi-camada que a torna muito mais do que um simples antivírus. A tecnologia NOD32® Antivírus protege os utilizadores no mundo digital e é actualizada diariamente para enfrentar novas ameaças. Disponível como solução empresarial (ES ET Endpoint Protection Advanced) ou como solução para o utilizador comum (ES ET Internet Security).
SOFTWARE MICROSOFT
A HC Araújo é parceiro oficial Microsoft
Somos o seu parceiro ode referência em Infra-estruturas (Hardware, Redes, Servidores) e em conectar o seu negócio de forma eficiente.

SOLUÇÕES DE IMPRESSÃO
Aluguer do equipamento;
Instalação e Configuração em Rede;
Formação aos Utilizadores;
Manutenção Preventiva;
Manutenção Global – Deslocações, Mão-de-obra, Peças e Consumíveis (com a exceção de papel).
Help-Desk telefónico, por e-mail e remoto.
