MÓDULO DE VENDAS
Transforme a sua equipa numa máquina de vendas
Tudo o que a sua equipa precisa para vender mais com confiança, clareza e consistência.
Formações práticas, adaptadas à realidade da sua empresa e orientadas a resultados tangíveis.
“Vender não é um dom. Vender é uma técnica “
O que vai aprender
Da mentalidade á execução
Um novo patamar de vendas
Dois módulos complementares que cobrem todo o ciclo comercial
Da estratégia à conversão, da prospeção ao fecho
Módulo 1 – Estratégia Comercial e Fundamentos
Aprenda a pensar como um estratega comercial. Defina processos, estruture o funil, identifique o cliente ideal e transforme a sua rotina em vendas mensuráveis e escaláveis.
O que vai dominar:
- Mentalidade e perfil de um vendedor de alta performance
- Funil de vendas com disciplina e inteligência emocional
- Estratégias de prospeção ativa/ passiva com foco no perfil ideal do cliente
- Integração de marketing, CRM e vendas com sinergia
- Indicadores de performance e gestão comercial visível
“Empresas de alta performance têm processos bem definidos.
E tudo começa aqui. “
Modulo 2 – Conexão, apresentação e fecho
Conecte, convença, concretize
Comunique com verdade. Apresente com impacto. Fecha com valor. Crie ligações reais com os seus clientes e influencie decisões
O que vai dominar:
- Storytelling e Rapport: empatia que gera confiança
- Técnicas de apresentação e gatilhos mentais
- Comunicação verbal, não verbal e assertiva
- Negociação e gestão de objeções com confiança
- Pós-venda e fidelização: aumenta o LTV dos teus clientes
Entenda o LTV e como ele transforma o seu negócio:
LTV = (Valor médio por compra * Nº de compras/ ano) * Tempo de retenção
Exemplo: (100 € × 10) × 3 anos = 3.000 €
"Apresentar é mais do que mostrar. É tocar, transformar e fechar com valor. "
Quer transformar o próximo ano num marco de crescimento para a sua empresa?
Agende uma reunião de diagnóstico gratuito.
Perguntas frequentes:
Qual é o formato da formação?
A formação pode ser realizada na empresa, online ou misto. As soluções incluem: imersões presenciais, programas online, acompanhamento individual e tudo o que for necessário para sua empresa crescer.
O formato da formação da sua empresa será definido após um diagnóstico.
Qual é o tempo de duração da formação?
O tempo da formação será ajustado conforme as particularidades do seu negócio e definido após uma reunião de diagnóstico online/presencial. O foco é desenvolver um programa personalizado que se adapte à realidade e aos objetivos da sua organização.
A formação é personalizada à minha empresa?
Sim! Primeiramente, vamos analisar as necessidades, os problemas e os planos da sua empresa através de um diagnóstico. Com base nisso, definiremos o formato, o tempo de duração e o conteúdo da formação que será oferecido para cada um dos processos de vendas.
A formação é adequada para empresas de todos os tamanhos e setores?
Sim! A formação é totalmente personalizada e adaptada à realidade de cada empresa, independentemente do tamanho ou setor. Desenvolvemos soluções sob medida para todos os níveis do processo de vendas.