SOLUÇÕES E-COMMERCE
Mais vendas, novos mercados
Venda 24 horas por dia de forma totalmente segura e proporcione uma experiência memorável a clientes, esteja onde estiver. Tenha, em poucos minutos, uma loja online completa e integrada com o Software de Gestão PHC CS, evitando erros e duplicações, e usufrua de uma gestão de stocks e encomendas eficaz em tempo real, bem como de métodos de pagamento flexíveis.
Uma solução preparada também para dar resposta à nova regulação de IVA do e-commerce, na União Europeia.
Soluções E-Commerce
O que pode ganhar com esta solução?
Segurança de dados da empresa e dos clientes
Rápida implementação
Processos automatizados em tempo real
A gestão completa e eficaz da empresa

Disponibilização de uma seleção de temas pré-configurados para otimização de recursos e criação de um ponto de venda online em poucos minutos.
Configuração e personalização de toda a estrutura e design da loja online – desde cores, imagens, textos, tamanhos e tipos de letra, métodos de pagamento, até à hierarquia de categorias de produtos e processo de checkout.
Aplicação de promoções e campanhas comerciais impactantes através da configuração de preço cortado, mostrando o antes e o depois do desconto, que favorece o sentido de urgência e maior engagement com potenciais clientes.
Estatísticas do comportamento do utilizador em tempo real, para melhor e mais rápida análise dos dados. Dashboards com o número de visitas à loja, taxas de conversão, taxas de carrinhos abandonados e respetivos produtos, métodos de pagamentos mais usuais, datas e horas com maior taxa de rentabilidade, entre outros dados.
A Solução PHC CS E-Commerce B2B disponibiliza de forma integrada e atualizada a conta corrente aos clientes, permitindo-lhes consultar comodamente a sua própria conta para uma relação mais próxima e de confiança.
A plataforma PHC CS E-Commerce B2B permite, através de um acesso direto concedido a clientes regulares, a criação de encomendas em registo self-service e a sua integração em tempo real, para uma máxima eficiência entre os pedidos dos seus clientes habituais e o tratamento das encomendas.
Mais rapidez e rentabilidade nas operações online
Encomendas Self-Service B2B e B2C
Processo de encomendas efetuada pelos próprios clientes, sinónimo de maior satisfação e autonomia
Centralização para redução de custos
Sincronização em tempo real com o ERP, eliminando erros e a necessidade de reintroduzir ou sincronizar dados e possibilitando maior eficácia e rentabilidade de recursos
Maior produtividade interna
Todos os processos de negócio pré e pós-venda integrados para maior eficiência e agilidade das equipas e redução do ciclo de atendimento

Visão global do negócio
Dashboards sobre inventários, encomendas e restantes dados de gestão para uma análise precisa de onde e em que medida atuar
Apoio à internacionalização
Tradução de artigos para expansão do negócio a novos mercados e integração de métodos de pagamento ideais nas geografias a atuar
Aumento da satisfação do cliente
Entrega de informação atualizada ao cliente, desde a disponibilidade do produto e artigos em stock, até ao acompanhamento do fornecimento, para maior taxa de satisfação do utilizador
A solução à medida de cada negócio e respetiva ambição
Para além dos módulos PHC CS E-Commerce B2C, PHC CS E- Commerce B2B e Gestão – módulos core das respetivas soluções – tem à sua disposição ofertas complementares, customizáveis às reais necessidades da sua organização.
Gestão
Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada
Gestão
Gestão documental, automação de processos e workflows
PHC CS E-Commerce B2C
Loja Online B2C
PHC CS E-Commerce B2B
Portal de Cliente B2B

Sincronize o seu telemóvel com o seu negócio
E se recebesse uma notificação no seu smartphone ou tablet de cada vez que uma encomenda é submetida e um pagamento é efetuado na Loja Online? A App PHC Notify, disponível para Android e iOS, torna este cenário possível.
