Suporte Técnico

Ganhe tempo, qualidade e eficácia no serviço ao Cliente
RENTABILIZE A SUA ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA
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Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação. Há cada vez mais expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes.

Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos.

Para manterem alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações atuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

A Solução para Suporte Técnico do PHC CS possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir que a sua organização ganhe tempo e aumente a eficácia no serviço aos seus clientes, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações. Utilizando tecnologia avançada, monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.

FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA
GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA
  • Controlo da assistência pós-venda
  • Gestão remota do suporte
  • Apoio técnico aos clientes via Internet
  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado
  • Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa
  • Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos
  • Monitorização total de todas as intervenções efetuadas
  • Contratos de assistência técnica e respetiva faturação
VEJA COMO O SOFTWARE PHC SE ADAPTA ÀS NECESSIDADES DO SEU NEGÓCIO E ATIVIDADE

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