SYSDEV APPS

A App para gerir os seus processos logísticos

Automatize, no armazém, os seus processos logísticos de forma simples e integrada.

Esta app dispõe de um backoffice com três áreas distintas. Assim, permite saber quem está a trabalhar, com data e hora, início e fim, e que documentos estão a ser rececionados ou que estão a ser separados. Além disso, dispõe também de uma áreas de KPIs (Key Performance Indicators) que lhe permite (entre datas) saber, em tempo real, quantas encomendas foram rececionadas e separadas, o total de artigos rececionados e separados, as linhas de inventário já efetuadas, que outro tipo de documentos foram criados, entre outra informação relevante para as funções diárias de um armazém.

Existe a possibilidade de configurar cada um dos dispositivos a nível do seu comportamento, como por exemplo que opções estão disponíveis para um determinado utilizador, que colunas aparecem em cada grid, se controla o stock ou não, entre muitas outras.

Receção

Para gerir e controlar as encomendas a fornecedores, pode parametrizar múltiplos documentos de receção, bastando para isso a seleção do documento e a leitura de códigos de barras, ou por seleção dos produtos constantes na encomendas. É gerado um novo documento com os produtos rececionados. A recolha do lote, data de validade e números de série está também disponível em função das características do artigo definidas no seu ERP.

Picking

Para gerir e controlar as encomendas de clientes, pode parametrizar múltiplos documentos disponíveis para picking, bastando para isso a seleção da encomenda a separar (ou outro tipo de documento) e a leituta de códigos de barras, ou por seleção de artigo, dos produtos da encomenda de cliente. É gerado um novo documento com os produtos encomendados. A recolha do lote, data de validade e número de série está também disponível em função das características do artigo definidas no seu ERP.

Labelling

Etiquetagem do stock por item, de modo a que possa ser efetuada uma correta identificação de cada artigo. Esta função encontra-se interligada a outras fases do processo em que pode ser necessário recorrer a um eficaz reconhecimento dos produtos. Desse modo, o processo de labelling pode ser incluído em diferentes fases, como a receção, o picking, o packing e o início e fim de caixa.

recepção
logistica
recepção
portfolio
Packing

O processo de packing permite uma correta gestão do embalamento dos artigos, permitindo monitorização, não apenas do número de embalagens em utilização, mas igualmente do número de produtos contidos em cada embalagem. Com a integração desta informação é possível pesquisar e monitorizar em que embalagem se encontra um determinado produto.

Inventário

Recolha de inventário e integração no ERP, nas tabelas de inventários ou em documentos de armazém, localização, referência de artigo, quantidade, lotes, validade e número de série. A recolha pode ser feita por leituras de códigos de barras ou por seleção de artigo. A recolha do lote, data de validade e número de série é disponibilizado em função das características do artigo definidas no seu ERP.

Inquéritos

Saiba a opinião dos seus clientes. Crie inquéritos dinâmicos. Múltiplas perguntas e tipos.

Outros documentos

Através deste módulo pode criar os tipos de documentos que desejar, podendo, desta forma, registar dados como por exemplo: entradas da produção, registo de quebras, entre outros.