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SOFTWARE DE SUPORTE TÉCNICO

Simplifique as suas assistências técnicas e melhore a satisfação dos seus clientes com um software de suporte técnico.

Principais desafios das equipas de assistência técnica:

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Funcionalidades de um software de assistência técnica

Consulte algumas funcionalidades de um software de assistência técnica

Agendamento de serviços da técnica

Registo de tempo

Fotos antes e depois da intervenção

Manuais técnicos

Folhas de obra

Integração ERP

Sem necessidade de internet

Histórico de intervenções

+1 500

clientes

Quem é a H.C. Araújo?

A H.C. Araújo distingue-se no setor tecnológico, acumulando 24 anos de experiência. A nossa missão é clara: proporcionar a cada empresa a solução de gestão mais ajustada às suas necessidades. Com uma presença marcada tanto em Vizela quanto em Gaia, orgulhamo-nos de ter ao nosso lado mais de 1500 clientes satisfeitos, aos quais proporcionamos softwares de gestão à medida, perfeitamente personalizados às necessidades de cada negócio.

Ao longo dos anos, cruzámo-nos com inúmeras empresas de vários setores e dimensões, que se debatiam com softwares de gestão genéricos, incapazes de se adaptar aos seus processos de produção. Com a nossa intervenção, essas empresas encontraram uma solução personalizada que otimiza as suas operações de forma eficaz.

Se se identifica com este cenário e está à procura de uma solução desenhada a pensar exclusivamente para a sua empresa, está claramente dentro do grupo de empresas que pretende crescer. Vamos a isso?

Está pronto para fazer o seu negócio crescer?

Perguntas frequentes

Como o software ajuda a eliminar os papéis?

O software digitaliza todos os processos, permitindo que as equipas registem informações sem precisar de papel. Todos os registos são armazenados de forma segura e acessível online.

Com todas as informações centralizadas, as equipas podem aceder a dados relevantes rapidamente, reduzindo o tempo gasto na procura de documentos e melhorando a eficiência geral.

O software automatiza tarefas repetitivas, rastreia o tempo dos técnicos e fornece ferramentas de gestão eficientes, permitindo que as equipas se concentrem em tarefas importantes e aumentem a produtividade.

Sim, o software mantém um registo detalhado de todas as intervenções, permitindo que o acesso ao histórico de qualquer cliente ou serviço a qualquer momento, facilitando o acompanhamento e a análise.

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