SOFTWARE DE SUPORTE TÉCNICO
Simplifique as suas assistências técnicas e melhore a satisfação dos seus clientes com um software de suporte técnico.
Principais desafios das equipas de assistência técnica:
- Registos em papéis
- Informação dispersa
- Baixa produtividade
- Falta de gestão das equipas
- Falta de registo das intervenções
- Custos operacionais elevados
Funcionalidades de um software de assistência técnica
Consulte algumas funcionalidades de um software de assistência técnica
Agendamento de serviços da técnica
Registo de tempo
Fotos antes e depois da intervenção
Manuais técnicos
Folhas de obra
Integração ERP
Sem necessidade de internet
Histórico de intervenções
+1 500
clientes
Quem é a H.C. Araújo?
A H.C. Araújo distingue-se no setor tecnológico, acumulando 24 anos de experiência. A nossa missão é clara: proporcionar a cada empresa a solução de gestão mais ajustada às suas necessidades. Com uma presença marcada tanto em Vizela quanto em Gaia, orgulhamo-nos de ter ao nosso lado mais de 1500 clientes satisfeitos, aos quais proporcionamos softwares de gestão à medida, perfeitamente personalizados às necessidades de cada negócio.
Ao longo dos anos, cruzámo-nos com inúmeras empresas de vários setores e dimensões, que se debatiam com softwares de gestão genéricos, incapazes de se adaptar aos seus processos de produção. Com a nossa intervenção, essas empresas encontraram uma solução personalizada que otimiza as suas operações de forma eficaz.
Se se identifica com este cenário e está à procura de uma solução desenhada a pensar exclusivamente para a sua empresa, está claramente dentro do grupo de empresas que pretende crescer. Vamos a isso?
Está pronto para fazer o seu negócio crescer?
Perguntas frequentes
Como o software ajuda a eliminar os papéis?
O software digitaliza todos os processos, permitindo que as equipas registem informações sem precisar de papel. Todos os registos são armazenados de forma segura e acessível online.
Como a centralização das informações pode beneficiar as equipas?
Com todas as informações centralizadas, as equipas podem aceder a dados relevantes rapidamente, reduzindo o tempo gasto na procura de documentos e melhorando a eficiência geral.
De que formas o software aumenta a produtividade?
O software automatiza tarefas repetitivas, rastreia o tempo dos técnicos e fornece ferramentas de gestão eficientes, permitindo que as equipas se concentrem em tarefas importantes e aumentem a produtividade.
É possível manter um histórico das intervenções realizadas?
Sim, o software mantém um registo detalhado de todas as intervenções, permitindo que o acesso ao histórico de qualquer cliente ou serviço a qualquer momento, facilitando o acompanhamento e a análise.